PROJETO SHOPPING ESTAÇÃO CUIABÁ - PARCERIAS DE SUCESSO!!

Nossos sinceros agradecimentos, mais uma vez pela confiança em nós depositada à CLA Programação Visual, BR Malls e a toda a equipe da Soma pela dedicação em realizar e fazer deste projeto um grande Sucesso.

Leia Mais

Conheça o design da informação e wayfinding (parte 2)

O processo busca promover a orientação espacial de um indivíduo que compõe em sua maioria, elementos visuais que auxiliam e orientam o deslocamento sem dificuldades, necessidade de ajuda ou interpretação errada de informações.

Leia Mais

Conheça o Design da Informação e Wayfinding (parte 1)

Promover uma comunicação visual eficiente e que traga uma experiência positiva é uma tarefa árdua para quem realiza esse trabalho em ambientes de comércio, principalmente o varejo.

Leia Mais

Conheça os benefícios da utilização de Cartazes e Precificação

Sinalizar o ambiente é mais do que um dever, mas uma forma assertiva de chamar a atenção do público-alvo.

Leia Mais

Como a comunicação visual no varejo fortifica a marca?

As grandes, médias, pequenas e micro empresas sempre estão em busca de novas formas para atrair novos clientes, tornar a marca mais conhecida no segmento e permanecer sólida em seu ramo.

Leia Mais

Fachada: um dos melhores artifícios para atrair atenções (parte 02)

Agora, falaremos sobre os letreiros que podem ser aplicados em outros lugares, mas quase sempre estão nas fachadas auxiliando a comunicação visual.

Leia Mais

Fachada: um dos melhores artifícios para atrair atenções (parte 01)

Neste artigo, falaremos sobre os tipos de fachadas, quais as indicações de materiais utilizados e os estilos mais comuns.

Leia Mais

O que é Retrofit de loja e como incluir a comunicação visual nessa mudança?

Para a arquitetura, o refrofit é um projeto de reciclagem de locais e ambientes, principalmente de lojas. Profissionais capacitados analisam o espaço, observando os pontos e características do local que podem ser reutilizados na reforma e o que deve ser modificado para que o local fique mais atrativo e melhor distribuído.

Leia Mais

Por que investir na sinalização de lojas

Somos mais visuais, chegamos a ‘sentir’ mais com os olhos do que com o próprio tato. Logo, nada mais lógico do que utilizar essa percepção para atrair e atingir resultados. No segmento do varejo, essa máxima deve ser levada ao pé da letra utilizando recursos como a comunicação visual.

Leia Mais
Voltar Para a Página Inicial