PARCERIA DE SUCESSO - GRUPO BIG

Nós da Soma Comunicação Visual, temos orgulho em fazer parte da reestruturação do WalMart que agora é Grupo BIG!

Leia Mais

GRANDES PARCEIROS, GRANDES REALIZAÇÕES!

Na última semana, trabalhamos simultaneamente com grandes parceiros, e com muito empenho entregamos com excelência a execução e idealização desses projetos.

Leia Mais

Utilização de Totem para divulgação de produtos e serviços.

O Totem publicitário pode ser uma estratégia assertiva no momento de divulgar uma marca. Isso porque a visibilidade do material publicitário é totalmente personalizado e geralmente possui uma mensagem subliminar em suas cores, formatos e tamanhos.

Leia Mais

PROJETO SHOPPING ESTAÇÃO CUIABÁ - PARCERIAS DE SUCESSO!!

Nossos sinceros agradecimentos, mais uma vez pela confiança em nós depositada à CLA Programação Visual, BR Malls e a toda a equipe da Soma pela dedicação em realizar e fazer deste projeto um grande Sucesso.

Leia Mais

Conheça o design da informação e wayfinding (parte 2)

O processo busca promover a orientação espacial de um indivíduo que compõe em sua maioria, elementos visuais que auxiliam e orientam o deslocamento sem dificuldades, necessidade de ajuda ou interpretação errada de informações.

Leia Mais

Conheça o Design da Informação e Wayfinding (parte 1)

Promover uma comunicação visual eficiente e que traga uma experiência positiva é uma tarefa árdua para quem realiza esse trabalho em ambientes de comércio, principalmente o varejo.

Leia Mais

Conheça os benefícios da utilização de Cartazes e Precificação

Sinalizar o ambiente é mais do que um dever, mas uma forma assertiva de chamar a atenção do público-alvo.

Leia Mais

Como a comunicação visual no varejo fortifica a marca?

As grandes, médias, pequenas e micro empresas sempre estão em busca de novas formas para atrair novos clientes, tornar a marca mais conhecida no segmento e permanecer sólida em seu ramo.

Leia Mais

Fachada: um dos melhores artifícios para atrair atenções (parte 02)

Agora, falaremos sobre os letreiros que podem ser aplicados em outros lugares, mas quase sempre estão nas fachadas auxiliando a comunicação visual.

Leia Mais
Voltar Para Blog