Fachada: um dos melhores artifícios para atrair atenções (parte 01)
Neste artigo, falaremos sobre os tipos de fachadas, quais as indicações de materiais utilizados e os estilos mais comuns.
Leia MaisNeste artigo, falaremos sobre os tipos de fachadas, quais as indicações de materiais utilizados e os estilos mais comuns.
Leia MaisPara a arquitetura, o refrofit é um projeto de reciclagem de locais e ambientes, principalmente de lojas. Profissionais capacitados analisam o espaço, observando os pontos e características do local que podem ser reutilizados na reforma e o que deve ser modificado para que o local fique mais atrativo e melhor distribuído.
Leia MaisSomos mais visuais, chegamos a ‘sentir’ mais com os olhos do que com o próprio tato. Logo, nada mais lógico do que utilizar essa percepção para atrair e atingir resultados. No segmento do varejo, essa máxima deve ser levada ao pé da letra utilizando recursos como a comunicação visual.
Leia MaisInvestir na comunicação visual da sua loja pode causar um diferencial em relação aos seus concorrentes. Estudos do SEBRAE – SP comprovam que as empresas que modernizam e melhoram a sua identidade podem aumentar suas vendas e seu faturamento de 12% a 40% dependendo do segmento e da estrutura da organização.
Leia MaisEstar presente no mercado e assim atrair seu público-alvo são dois grandes objetivos que uma empresa possui independente de seu segmento e tamanho. E para isso, é preciso utilizar técnicas e serviços especializados para garantir que a marca esteja presente na decisão de aquisição de produtos e serviços.
Leia Mais